quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Olhar da Moura Encantada


São nos teus Olhos que me encantam,

Que encontro a minha paz...

São nos teus Olhos que me fascinam,

Que encontro o amor ...

São nos teus Olhos que me seduzem,

Que encontro o desejo...

Nos teus olhos de Amêndoa,

Existe uma luz divina,

Que me penetra e ilumina...

Que me enfeitiça e fulmina...

É nessa luz doce do teu olhar,

Que justifico a minha vida...

Ganho força desmedida,

E me faz sempre voltar...

Nas danças do teu atraente Olhar,

Associas ritmo ao teu corpo...

Balançeias o teu desejo ardente,

Com as danças do teu ventre...

Me envolves no teu véu,

Me fulminas com o teu olhar,

Envolvo-me na tua dança,

Até acabar por te beijar ...

No teu doce olhar moreno,

De Mulher Moura encantada...

Encontro a luz da minha vida ...

Sem comentários:

Enviar um comentário